sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Resenha prouzida por: Nubia e Jean

Com jeito de pai
Paionça: As vezes muito bravo.
Paitrovão: Se alguem falar alguma coisa, se ele dizer sim é sim se ele dizer não é não.
Paicriança: Muito brincalhão, gosta de soltar piada e de jogar bola.
Pai herói: Ganha todas as guerras, corre daqui a li, volta para casa cançado.
Paiceiro: Leva a gente pra jogar bola, costuma aparecer no sabado. Que legal o paiceiro.
Paizinheiro: Levanta no domingo e fala pra minha mãe: hoje vou pilotar o fogão, faz uma bagunça, minha mãe
fica brava, depois que prova o molho de macarrão esquece tudo.
Paiciencia: Coloca a Julia no colo, conversa com ela, conta história e, sera que ele agüenta.
Pãe: Trocou a frauda da Luiza, preparou a mamadeira, fez meu lanche e me levou para escola.
Paiguiçoso: Tem preguisa de levantar e pede pra minha mãe levar o café na cama.
Painoel: Põe roupa vermelha barba branquinha e sai distribuindo presentes para toda familia e pros amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário